{"id":4567,"date":"2022-12-20T16:11:10","date_gmt":"2022-12-20T19:11:10","guid":{"rendered":"https:\/\/news.contabilit.com.br\/?p=1303"},"modified":"2022-12-20T16:11:10","modified_gmt":"2022-12-20T19:11:10","slug":"veja-como-a-experiencia-do-cliente-pode-alavancar-suas-vendas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/dominiobpo.com.br\/2022\/12\/20\/veja-como-a-experiencia-do-cliente-pode-alavancar-suas-vendas\/","title":{"rendered":"Veja como a Experi\u00eancia do Cliente pode Alavancar suas Vendas"},"content":{"rendered":"
89% das empresas declaram estar em competi\u00e7\u00e3o com outras empresas principalmente em termos de experi\u00eancia do cliente, em compara\u00e7\u00e3o com 36%.<\/p>\n
Com expectativas mais altas do que nunca, \u00e9 essencial para as empresas criar e manter uma estrat\u00e9gia de experi\u00eancia excepcional para o cliente.<\/p>\n
Nos seus termos mais simples, a experi\u00eancia do usu\u00e1rio \u00e9 a percep\u00e7\u00e3o que eles t\u00eam sobre o seu neg\u00f3cio e a sua marca. Uma excelente experi\u00eancia do cliente \u00e9 centrada no cliente e tem n\u00edveis elevados de envolvimento do cliente.<\/p>\n
Portanto, uma excelente experi\u00eancia do cliente \u00e9 importante para garantir que voc\u00ea seja uma empresa na qual os compradores querem gastar seu dinheiro e continuar\u00e3o a voltar a ela.<\/p>\n
A melhoria dessa experi\u00eancia deve ser uma prioridade absoluta para a sua equipe de vendas de marketing.<\/p>\n
Ent\u00e3o, quer seja um cliente digital ou local, cada intera\u00e7\u00e3o tem o potencial de aumentar as receitas e a reputa\u00e7\u00e3o da sua empresa.<\/p>\n
Os dois principais pontos de contato da experi\u00eancia do cliente s\u00e3o pessoas e produtos. O ponto de contato pessoal \u00e9 baseado no atendimento ao cliente e inclui a promo\u00e7\u00e3o da fidelidade e engajamento por meio da personaliza\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
Por outro lado, o ponto de contato do produto precisa fornecer algo que os clientes querem e que eles promover\u00e3o em sua pr\u00f3pria rede pessoal.<\/p>\n
Com o aumento do progresso tecnol\u00f3gico, h\u00e1 mais experi\u00eancias digitais do cliente. Em vez de fazer neg\u00f3cios com empresas localizadas em sua \u00e1rea geogr\u00e1fica imediata, o aumento do engajamento digital com o cliente cria n\u00edveis mais altos de concorr\u00eancia.<\/p>\n
No entanto, os consumidores podem facilmente e rapidamente pesquisar em muitas empresas atrav\u00e9s dos seus dispositivos m\u00f3veis e navegadores de Internet. Ent\u00e3o, o boca a boca \u00e9 sempre uma t\u00e9cnica de vendas de marketing incrivelmente poderosa.<\/p>\n
O feedback digital dos clientes influencia fortemente a reputa\u00e7\u00e3o da sua marca, seja atrav\u00e9s das redes sociais ou de um site de terceiros. As opini\u00f5es dos clientes e seus coment\u00e1rios s\u00e3o facilmente acess\u00edveis na Internet e podem ser um grande fator determinante para consumidores de qualquer idade.<\/p>\n
Portanto, certifique-se de fornecer uma experi\u00eancia consistente ao cliente que se concentra em cada intera\u00e7\u00e3o individual com o cliente, bem como na jornada em sua totalidade.<\/p>\n
Por outro lado, uma estrat\u00e9gia ir\u00e1 ajud\u00e1-lo a oferecer um excelente servi\u00e7o ao cliente e uma experi\u00eancia que eles querem partilhar com a sua pr\u00f3pria rede.<\/p>\n
Medir a experi\u00eancia do cliente \u00e9 essencial para desenvolver ou otimizar sua estrat\u00e9gia de para ter sucesso em um mercado competitivo.<\/p>\n
Aqui est\u00e3o algumas dicas para medir a experi\u00eancia do cliente:<\/p>\n
Isso ajuda a fornecer sistematicamente inqu\u00e9ritos de satisfa\u00e7\u00e3o do consumidor, especialmente ap\u00f3s grandes etapas da jornada do cliente.<\/p>\n
Certifique-se de utilizar m\u00faltiplos pontos de dados ao medir a sua pontua\u00e7\u00e3o de satisfa\u00e7\u00e3o. Analise a satisfa\u00e7\u00e3o do cliente desde seu contato com equipes de atendimento ao cliente at\u00e9 comunica\u00e7\u00f5es digitais.<\/p>\n
Ent\u00e3o, ao medir completamente, \u00e9 muito mais f\u00e1cil ver onde o seu neg\u00f3cio precisa melhorar.<\/p>\n
Uma excelente estrat\u00e9gia de experi\u00eancia do cliente compreende a import\u00e2ncia de acompanhar diretamente seus feedback. Por fim, envolver-se com feedback negativo e positivo ir\u00e1 aumentar a lealdade e mostrar que voc\u00ea \u00e9 uma empresa orientada para o cliente.<\/p>\n
Seu centro de suporte e seu centro de contato devem considerar os problemas dos clientes como uma prioridade absoluta. Muitas empresas oferecem suporte digital em tempo real atrav\u00e9s de mensagens nas redes sociais ou informa\u00e7\u00f5es do contact center na sua p\u00e1gina web.<\/p>\n
Se houver problemas recorrentes de intera\u00e7\u00e3o com o cliente em seus tickets de suporte, sua estrat\u00e9gia de experi\u00eancia do cliente provavelmente precisar\u00e1 ser ajustada.<\/p>\n
Pergunte aos seus pr\u00f3prios clientes que melhorias voc\u00ea pode trazer para o seu produto e suas funcionalidades. Os f\u00f3runs de m\u00eddia social s\u00e3o uma \u00f3tima plataforma para acomodar essas conversas.<\/p>\n
Em particular, dado o crescente progresso tecnol\u00f3gico, as intera\u00e7\u00f5es digitais com os clientes devem ser consideradas como uma prioridade absoluta.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
89% das empresas declaram estar em competi\u00e7\u00e3o com outras empresas principalmente em termos de experi\u00eancia do cliente, em compara\u00e7\u00e3o com 36%. Com expectativas mais altas do que nunca, \u00e9 essencial para as empresas criar e manter uma estrat\u00e9gia de experi\u00eancia excepcional para o cliente. O que \u00e9 a experi\u00eancia do cliente? Nos seus termos mais […]<\/p>\n","protected":false},"author":50,"featured_media":4568,"comment_status":"closed","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-4567","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-dicas-e-noticias-contabil"],"yoast_head":"\n